O jovem ipiauense Álvaro Jardim Fernandes (26) é a primeira vítima fatal do Covid-19 no município.
Servidor do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), Álvaro apresentou os sintomas da doença, foi diagnosticado e logo transferido para a UTI do Hospital Couto Maia em Salvador, onde respirava com ajuda de aparelhos e lutava pela vida há semanas.
Na noite deste sábado (18) a notícia que ninguém queria ouvir chegou com grande tristeza à sua cidade natal.
Veja também:
- Justiça manda soltar Rodrigo "Farinha" e outro investigado pela morte de adolescente em Salvador
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430; mais de 50 mil seguem desaparecidos
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
Além de prestar serviço no HGI, Álvaro também atuava voluntariamente como agente de proteção à Criança e Adolescente.
Muito querido na comunidade local, ano passado Álvaro Jardim cogitava lançar sua candidatura a vereador.
A família ainda não informou detalhes a respeito das cerimônias fúnebres. (Ipiaú)





