A tão esperada estreia da novela Pantanal aconteceu nesta segunda-feira, 28, e teve como um de seus maiores destaque o ator Irandhir Santos, que vive o peão Joventino na primeira fase do folhetim. Sua interpretação certeira agradou tanto o público que seu nome chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter.
A plataforma ficou repleta de internautas rasgando elogios ao ator pernambucano:
Irandhir Santos é a pessoa mais convincente do Brasil. Consigo acreditar que ele é qualquer coisa que finja ser em todas as novelas que faz. #Pantanal
Veja também:— Chico Barney (@chicobarney) March 29, 2022
- IA da OpenAI teria invadido startup durante teste de segurança e acende alerta sobre autonomia dos modelos
- Morre Luiz Carlos Barreto, um dos maiores nomes do cinema brasileiro, aos 98 anos
- Ex-marido de Preta Gil reage a documentário e faz ameaças nas redes sociais: "Se o lobo mau assoprar, a casa de vocês cai"
Irandhir Santos é um ator incrível!!! Essa sequência do Joventino e o boi é belíssima!!!! Coisa boa ele estar nas duas fases de Pantanal, a gnt que ganha ?? pic.twitter.com/WbM2qXesvP
— Danuza Formentini (@danuzaformentin) March 29, 2022





