Kátia chamou os torcedores lusitanos de ‘ingratos’ após a vitória sobre a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo
Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, saiu em defesa do craque após a goleada de Portugal sobre a Suíça, pelas oitavas da Copa do Mundo de 2022. Um dia depois de ver o atacante começar a partida no banco de reservas e ser alvo de críticas dos próprios portugueses, Kátia chamou os torcedores lusitanos de “ingratos”, pediu para que CR7 deixe a seleção e abandone o Mundial.
“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo”, escreveu, em sua conta no Instagram.
Cristiano Ronaldo começou uma partida de Copa do Mundo no banco de reservas pela primeira vez em sua carreira. Mais do que isso, o astro foi ofuscado por seu substituto, o jovem Gonçalo Ramos, autor de três gols na partida – os portugueses venceram com uma goleada por 6 a 1. Desta forma, o craque pode ser reserva novamente diante de Marrocos, no próximo sábado, 10, pelas quartas de final. Outra irmã do camisa 7, Elma Aveiro também usou suas redes sociais para detonar os críticos. “Agora não podemos mandar se f*** quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto. Mas eu mais tarde vou ver muita coisa”, afirmou. Com apenas um gol marcado neste Mundial, Cristiano está longe dos principais artilheiros do torneio e também vem vivendo dias incertos fora dos gramados. Sem clube desde que rescindiu com o Manchester United, ele pode ser anunciado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, nas próximas semanas. (JP)