Dois irmãos foram presos na manhã desta quarta-feira (22), após operação da Polícia Civil. Os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos na comunidade de Boa Vista e no distrito de Capoeiruçu, regiões de Cachoeira no Recôncavo da Bahia. Segundo a Polícia Civil, na casa deles, em Capoeiruçu, foi encontrada uma motocicleta roubada e outros objetos que podem estar relacionados à crimes como: celulares, relógio, canivetes e um facão. Além disso foi encontrada quantidade de maconha com os presos.
Os irmãos Uanderley Melo dos Santos, conhecido como ‘duas vozes ‘, 23 anos, e Uesley Melo dos Santos Soares, 18 anos, foram identificados por meio de uma investigação da Polícia Civil que visava reprimir os roubos. A Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva aos suspeitos.
O Delegado Dr. João Matheus Menezes Correia informou ainda que segue investigando o crime e tentando localizar os outros envolvidos. As vítimas podem recuperar seus itens na delegacia, levando comprovante dos bens e Boletim de Ocorrência.
- Festival de Quadrilhas abre programação junina e movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários


Reportagem e fotos: Fábio Santos/ Voz da Bahia


