Um total de 89 motocicletas foi retirado do pátio da delegacia de Itamaraju, no Extremo Sul baiano. Os trabalhos foram feitos nesta quarta-feira (27) com o encaminhamento dos veículos para o Pátio Legal em Teixeira de Freitas, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, nenhuma das motos tem vinculação com procedimentos criminais. Agora, a fase seguinte é identificar quantos automóveis estão na mesma situação, para também serem levados para o mesmo local.
Ainda segundo a Polícia Civil, enquanto não executa a fase seguinte da desocupação, a unidade continua as buscas pelos proprietários de veículos relacionados a crimes que ainda não foram restituídos aos seus donos, conforme explicou o delegado titular da unidade, Gilvan de Meireles Prates.
“Durante este levantamento, identificamos 26 veículos com restrição de furto e roubo, e atualmente estamos fazendo o trabalho de localizar os proprietários para restituir o veículo. Até o presente momento, identificamos dez. Estamos trabalhando para conseguir identificar os demais, uma vez que há veículos de outros estados e, como há ocorrências antigas, estamos tendo um pouco de dificuldade para localizar as pessoas. Mas o trabalho continua”, declarou. (BN)