Itambé: Jovem é esfaqueada e companheiro é preso como suspeito do crime

0
1226
-
Mulher foi atendida e levada para o Hospital de Base de Conquista. Imagem: Divulgação

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada dentro de casa, em Itambé, cidade da região sudoeste da Bahia. Conforme Roberto Junior, coordenador de polícia da região, o companheiro dela, 35 anos, foi preso suspeito do crime.

Segundo a polícia, Kymerlee klendis Vieira Machado foi esfaqueada na Rua José Marcelino de Águia, que fica no bairro Bairro Humberto Lopes, na madrugada de sábado (31). Não há informações sobre o que provocou o crime.

- Anúncio -

A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, cidade da mesma região. Não há informações sobre o estado de saúde dela. A polícia não soube informar quem acionou o atendimento médico.

Já o companheiro dela, Vanduir Gonçalves Silva foi preso no mesmo bairro pela Polícia Militar (PM), depois de rondas dos agentes pela região. Ainda de acordo com o coordenador, o homem foi encontrado sob efeito de substância entorpecente. Ele foi levado para uma Delegacia de Itapetinga. (G1 Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui