Sete rádios comunicadores foram apreendidos com uma mulher pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM, na quarta-feira (12), no município de Itapetinga.
Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) faziam rondas no bairro residencial José Ivo quando foram informados sobre uma mulher comercializando drogas, em um imóvel localizado, na Rua I, Quadra J.
Ao seguir ao endereço da denúncia os policiais flagraram os sete rádios comunicadores, carregadores para os rádios, uma fonte de energia, uma balança e 78 pedras de crack.
Veja também:
- Adolescente do Rio de Janeiro morre após pilastra desabar enquanto descansava em rede na zona rural de Irará
- Corpo de pescador desaparecido é encontrado após dois dias de buscas na Baía de Todos-os-Santos
- 14º BPM informa que DPT não identificou indícios de morte violenta em óbito de interno no Centro de Recuperação Aprisco, em SAJ
A ocorrência foi registrada na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento





