Ivete no Campo Grande e Brown fechando o Circuito Dodô no último dia de Carnaval em Salvador

-
Montagem BNews

A nostalgia já começa a tomar conta da maior parte do público do Carnaval de Salvador. Chegou a terça-feira (25), o último dia da festa mais famosa da capital baiana e uma das mais conhecidas no mundo. Uma extensa programação nos circuitos, bairros e praças foi pensada para dar o até breve à folia. 

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), tem Bell Marques; Claudia Leitte; Léo Santana; Tuca Fernandes; Ricardo Chaves; Armandinho, Dodô e Osmar; Parangolé; La Fúria; Carlinhos Brown, entre outros artistas.

No Circuito Osmar (Campo Grande-Avenida), haverá trios de Ivete Sangalo; O Poeta; Mudei de Nome; Olodum; Daniela Mercury; Lincoln e Duas Medidas; Psirico; Jau; Gerônimo; Ana Mametto; Ilê Aiyê; Muzenza; Mambolada e Jorge Zarath. O objetivo é tirar o foco da Barra-Ondina e distribuir o público entre os circuitos, reativando o brilho da folia na avenida centenária.   

Serão dez bloquinhos se apresentando pelas ruas do Circuito Batatinha (Pelourinho). Destaque para as Filhas de Gandhy. 

O Circuito Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina) terá 14 bloquinhos, que tocarão os mais diversos ritmos, dentre eles o pagodão baiano. 

Os palcos montados na Liberdade, Periperi, Plataforma, Boca do Rio, Itapuã, Pau da Lima e Cajazeiras terão sete shows por bairro. Afrocidade, Thierry, Motumbá, Seu Maxixe, Adão Negro, Àttooxxa e Danniel Vieira são algumas das atrações do carnaval nos bairros.

A despedida do Palco do Rock, em Piatã, terá shows de Bruma, Electric Poison, Horda, Inner Call, Martyrdom, Midorii Kido, Oversoul, Prof. Doidão e Os Aloprados, e Todo Meu Ódio. Não faltam opções para todos os gostos. (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui