Ivete Sangalo por pouco não celebrou 27 anos de carreira em 2020. Em entrevista para o canal de Marcos Mion no YouTube, a cantora revelou que a gravidez do primeiro filho, Marcelo, hoje com 11 anos, quase a fez abandonar os palcos.
Mãe de três, a baiana contou ao apresentador que passou por momentos difíceis no pós-parto do primogênito. “Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje’. E ele falou: “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”.
Para a cantora, que afirmou necessário ter um equilíbrio e um distanciamento entre as funções mãe e artista, o carinho do público foi essencial para ela não seguir com o plano de abandonar os palcos.
“No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: ‘Não, não é nada disso.’ Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente”. (BN)