Ivete Sangalo recorda início da carreira e ‘aval’ dado por Maria Bethânia: “Foi importantíssimo”

Artista reflete sobre seu legado e o poder transformador da música

Foto: TV Globo

Ivete Sangalo comemorou seus 30 anos de carreira no palco do Fantástico neste domingo (22), após um show memorável no Rock in Rio. Aos 52 anos, a artista, carinhosamente chamada de “mainha”, demonstrou que ainda tem muita energia e vitalidade para oferecer.

Elogiada por sua entrega e performance, Ivete compartilhou com Maju Coutinho o segredo de sua juventude: “Sem dúvida, ter nascido na Bahia foi um toque, uma jogada de mestre, porque a Bahia me dá tudo, inclusive essa minha energia”, declarou.

A cantora acredita que o poder da música é uma fonte de rejuvenescimento. “A música é um colágeno muito eficiente. A firmeza da pele pode ser tirada de mim, mas as emoções que eu tenho com a música jamais serão tiradas”, afirmou, ressaltando a importância da música em sua vida.

Durante a entrevista, Ivete relembrou momentos marcantes de sua trajetória e citou um elogio especial que recebeu de Maria Bethânia nos primeiros anos de sua carreira, quando ainda estava na Banda Eva. “Ela disse que eu tinha uma ‘voz muito poderosa e divertida’ e que eu ‘ia ganhar o mundo’. Isso foi fundamental para mim, porque Bethânia é nossa Deusa da música brasileira”, contou, emocionada.

google news