Jacobina: PT afasta suplente de vereador acusado pela sobrinha de abuso sexual

Ainda segundo as informações, a vítima já teria ido à delegacia local, acompanhado pelo pai, e prestou queixa contra o homem

O suplente de vereador Laedson Almeida teve a filiação partidária suspensa pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jacobina nesta quarta-feira (18). Conhecido como “Pirulito”, ele é acusado de ter abusado sexualmente da sobrinha.

De acordo com o site Jacobina 24 horas, a sobrinha do suplente relatou o caso nas redes sociais nesta quarta. Ainda conforme as informações, o político também é um dos atuais diretores da Rádio Jacobina FM.

“Na madrugada do dia 8 de janeiro fui abusada por uma pessoa do meu sangue, meu tio, o famoso Pirulito Almeida. Era exatamente às 4h da manhã quando ele deitou em minha cama e começou a me abraçar, se encostar muito em mim, beijar meu pescoço e tocar em meus seios. Foi aterrorizante e desesperador, eu entrei em estado de choque, não conseguia me mover nem falar, só consegui colocar a mão para proteger minhas partes íntimas”, relatou a jovem em um vídeo e prints de conversas de WhatsApp. (BN)

google news