Jair Bolsonaro é homenageado em Dallas-EUA e ressalta parceria entre os países

0
151
-
Foto: Reprodução / GloboNews

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro foi homenageado nesta quinta-feira (16), como personalidade do ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O evento foi realizado pela Câmara de Comércio Brasil-Eua, que contou com a presença de 120 empresários norte-americanos e de autoridades como o governador de São Paulo, João Dória, o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência do Brasil, Santos Cruz e o general da reserva, Augusto Heleno.

Bolsonaro disse que o Brasil passou por uma crise, e que o país precisa “romper e ocupar lugar de destaques no mundo”, e ficou feliz com as escolhas feitas para compor o seu governo.


Os protestos realizados na última quarta-feira (15), sobre os cortes feitos nas universidades públicas também foram tema do discurso do presidente, que comentou “é como se a educação até o final do ano passado estivesse uma maravilha. A esquerda se infiltrou na imprensa, universidades, e escolas”.

Bolsonaro fez questão de fazer um  “alerta” ao povo argentino sobre “uma antiga presidente que pode voltar ao poder, amiga do PT no Brasil, de Chávez e Maduro”, se tratando da presidenciável Cristina Kirchner.

Finalizou o discurso agradecendo aos “irmãos do norte” enaltecendo a parceria feita entre os países e lamentando o impasse que ocorreu na cidade de Nova York, onde foi criticado pelo prefeito da cidade. “Mas o meu amor a todos os americanos, momento de glória e felicidade de receber o premio”, vibrou. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui