Jake perde disputa contra Jojo e Biel e é a 12ª eliminada de A Fazenda 12

-
Imagem: Record

A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, foi a 12ª eliminada de A Fazenda 12. Com 27,20% dos votos, ela foi a menos votada para permanecer no reality show da Record em disputa contra os funkeiros Jojo, que recebeu o apoio de 39,28%, e Biel, apoiado por 33,52% dos votantes.

O resultado final foi revelado já na madrugada desta sexta (3), com Jojo sendo a primeira vitoriosa a ser anunciada pelo apresentador Marcos Mion. Uma das participantes com maior relevância no programa, Jojo vive uma rivalidade com Biel, que é também um dos nomes de maior destaque nesta edição do reality rural.

Imagem: Record

Ele, inclusive, travou uma briga com Jake na última semana. O motivo do atrito entre os dois foi o envolvimento da miss na relação entre ele e a cantora baiana Tays Reis, mais conhecida pelo hit “Metralhadora” à frente da Banda Vingadora.

FORMAÇÃO DA ROÇA

A primeira a ser indicada para a roça da semana foi Jakelyne, escolha do fazendeiro Mateus Carrieri. O ator surpreendeu a casa com sua indicação por ter tido grandes embates com a também atriz Lidi Lisboa na semana anterior. Por outro lado, telespectadores atentos já esperavam que ele optasse pela miss com quem também havia tido rusgas anteriormente.

Na sequência, a maioria dos integrantes que estavam na sede votou em Biel – na dinâmica da semana, a sede era obrigada a votar nas pessoas que estavam na baia. O funkeiro, por sua vez, precisou puxar alguém da sede e escolheu Lidi.

Coube a ela, detentora do Poder da Chama Vermelha dado pelo cantor Mariano, escolher o quarto ou a quarta roceira. O poder em questão colocava seu dono na roça ou, caso a pessoa já estivesse em um dos bancos, dava a ela o poder de indicar mais um, como foi o caso de Lidi. Dessa forma, Jojo fechou o quarteto.

Como é de praxe, a quarta roceira deve vetar alguém da roça e, sem surpresas, ela tirou de Biel a chance de concorrer. Na noite seguinte, no entanto, Jojo e Jake perderam a prova que foi conquistada pela primeira vez por Lidi.

por Ailma Teixeira – Bahia Notícias