Janja vai a Nova York debater papel de empresas no direito das mulheres

Além da esposa de Lula, a comitiva brasileira terá a presença da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, das deputadas Benedita da Silva (PT-RJ) e Ana Pimentel (PT-MG)

Foto: Alexandre Dias/ bahia.ba

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, vai participar da 68ª Sessão da Comissão da Organização das Nações Unidas sobre a Situação das Mulheres, em Nova York, nos dias 13 e 14 de março. O evento, promovido pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil, vai debater o papel das empresas na defesa dos direitos humanos das mulheres e meninas. A ideia é envolver ativamente a iniciativa privada na discussão. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Além da esposa de Lula, a comitiva brasileira terá a presença da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, das deputadas Benedita da Silva (PT-RJ) e Ana Pimentel (PT-MG), de Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora, Camila Valverde, do Pacto Global da ONU – Rede Brasil. A queniana Sanda Oijambo, CEO do Pacto Global da ONU, também vai participar do encontro na sede das Organizações da Nações Unidas. (Bahia.ba)

google news