Jerônimo acompanha retomada das atividades no Estaleiro Enseada, em Maragogipe

O governador Jerônimo Rodrigues esteve em Maragogipe para acompanhar de perto a retomada das atividades no Estaleiro Enseada, considerado um equipamento estratégico para o desenvolvimento econômico da Bahia.

Durante a visita, Jerônimo ressaltou que a reativação do estaleiro reforça o protagonismo do estado na indústria naval e representa um passo importante para a geração de empregos, atração de investimentos e fortalecimento da economia baiana.

Segundo o governador, o objetivo é transformar investimentos em resultados concretos, garantindo mais oportunidades de trabalho e desenvolvimento para a população.

google news
senac