O governador Jerônimo Rodrigues esteve em Maragogipe para acompanhar de perto a retomada das atividades no Estaleiro Enseada, considerado um equipamento estratégico para o desenvolvimento econômico da Bahia.
Durante a visita, Jerônimo ressaltou que a reativação do estaleiro reforça o protagonismo do estado na indústria naval e representa um passo importante para a geração de empregos, atração de investimentos e fortalecimento da economia baiana.
Segundo o governador, o objetivo é transformar investimentos em resultados concretos, garantindo mais oportunidades de trabalho e desenvolvimento para a população.
Veja também:





