Últimas Notícias sobre #JerônimoRodrigues
Santaluz recebe investimentos em saúde, agricultura e novas obras com apoio do Governo da Bahia
O município de Santaluz recebeu, neste sábado (18), uma série de investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e agricultura familiar durante agenda do governador Jerônimo Rodrigues.
O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, nesta quinta-feira (2), uma série de mudanças no secretariado e em órgãos do governo da Bahia. As alterações seguem os prazos de desincompatibilização previstos na legislação eleitoral e atingem áreas estratégicas da gestão estadual.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou nesta sexta-feira (3) o nome de Geraldo Júnior (MDB) como pré-candidato a vice-governador para as eleições de outubro.
O nome do deputado estadual Rogério Andrade (MDB) passou a ganhar força nas articulações políticas para ocupar a vice-governadoria na chapa do governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2026.
ACM Neto pode ter Zé Cocá como vice em 2026; acordo estaria praticamente fechado, dizem aliados
Uma reunião realizada na última terça-feira (16), no Palácio Thomé de Souza, em Salvador, pode ter definido um dos principais movimentos da oposição baiana para as eleições de 2026. Aliados do ex-prefeito ACM Neto avaliam que o encontro selou um acordo para que o prefeito de Jequié, Zé Cocá, ocupe a vaga de vice na disputa pelo governo do estado.
O governo da Bahia, sob gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT), realizou 207 pagamentos ao Banco Master entre 2023 e fevereiro de 2026. A informação foi divulgada neste domingo (15) pelo jornalista Lauro Jardim, em coluna no jornal O Globo.
Otto Alencar evita comentar vice de Jerônimo e diz que Flávio Bolsonaro “pegou ponga” em seu projeto
O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, evitou comentar a possível composição de vice na chapa do governador Jerônimo Rodrigues e aproveitou para defender o fim da reeleição para cargos do Executivo no Brasil.
Prefeita Mara recebe retroescavadeira para reforçar serviços no município de Salinas da Margarida
A prefeita de Salinas da Margarida, Professora Mara participou de um evento no Parque de Exposições de Salvador, onde recebeu uma retroescavadeira destinada a fortalecer os serviços públicos e contribuir com o desenvolvimento do município.
Prefeito de São Gonçalo dos Campos critica regulação da saúde na Bahia e chama fila da regulação de “farsa”
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, fez duras críticas ao sistema de regulação da saúde na Bahia e afirmou que a chamada “fila da regulação” não funciona de forma transparente. Segundo ele, o modelo atual gera injustiça no acesso às vagas hospitalares.
A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Ivana Bastos, criticou nesta terça-feira (3) o esvaziamento da sessão plenária que estava prevista para ocorrer na Casa.



