O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou a distribuição de duas mil licenças-prêmio para os professores do ensino médio e do ensino fundamental da rede estadual de educação. O anúncio foi realizado durante a manhã deste sábado (25), nas redes sociais do governador.
De acordo com Jerônimo, das duas mil licenças-prêmio, mil devem ser convertidas em “pecúnia” e outras mil serão para “fruição”. O governador também adiantou que o benefício deve ser dado ainda no primeiro semestre deste ano.
“Estamos dialogando com a APLB, as discussões estão sempre sendo produtivas. Será publicado no diário oficial deste sábado a distribuição de duas mil licenças-prêmio. Está garantido. Vamos fazer com que a rede estadual de ensino tenha as melhores avaliações”, disse Jerônimo. (BN)
- PF investiga vazamento de decisão sigilosa que beneficiou quadrilha suspeita de desviar R$ 45 milhões da Caixa
- ACM Neto lidera sobre Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo da Bahia com 48,9%, aponta Paraná Pesquisas
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





