Um homem foi preso por policiais militares da 4ª Cia do 14º Batalhão na quinta-feira (04), na Rua Fiado, em Jiquiriçá sob acusação de tráfico de drogas. Segundo as informações, os policias chegaram até o suspeito após denuncias e ao fazerem a averiguação foram encontradas 13 porções de cocaína, seis de maconha e R$ 110,00 em dinheiro.
O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na delegacia territorial de Mutuípe, para adoção das medidas judiciais.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Prefeita Mara destaca emenda de R$ 1,2 milhão para obras de pavimentação durante aniversário de Salinas da Margarida
- Pedestre sofre fratura exposta após ser atropelado por motocicleta em Santo Antônio de Jesus
- SAJ: Conceição Gonzalez defende fortalecimento no Recôncavo, e destaca saúde como prioridade durante entrevista ao Voz da Bahia





