O lateral-direito do Bahia, João Pedro, não tem previsão de quando poderá voltar a compor o time do Esquadrão de Aço. Fora dos jogos desde o domingo passado (23), o jogador passou por exames e foi diagnosticado com lesão no joelho esquerdo.
Após o lateral passar por ressonância magnética, Rodrigo Daniel, o médico do Bahia, Rodrigo Daniel, constatou que o jogador precisará passar por uma artroscopia e ficará afastado por tempo indeterminado.
“Vinha sentido incômodo no joelho esquerdo nos últimos dias, um discreto edema local”, explicou o médico. “A gente realizou uma ressonância magnética, que constatou a lesão na cartilagem da patela com fragmento solto, na região articular dentro do joelho. O atleta será afastado e submetido a uma artroscopia”, completou Rodrigo Daniel em publicação feita pelo GE.
João Pedro começou a sentir dores durante realização do treino que antecedeu a partida contra o Ceará. Com a permanência dos incômodos antes do jogo, o jogador foi vetado da partida e também não jogou no último sábado (29) contra o Palmeiras.
“O procedimento deve ser realizado nos próximos dias, não tem previsão de retorno”, ressaltou o médico do Tricolor.
Além do lateral, quem também está de fora do elenco enquanto realiza tratamento com o departamento de fisioterapia é o goleiro Douglas. Após voltar a sentir dores musculares na coxa, o jogador permanece afastado e em recuperação.
“Sentiu nova fisgada na musculatura posterior da coxa esquerda. A ressonância constatou estiramento muscular. Atleta está tratando na fisioterapia, com atividades leves e sem previsão de voltar”, finalizou o médico. (BN)