Jojo Todynho, campeã da 12ª edição do reality A Fazenda 12, usou as redes sociais para sair em defesa de Rico Melquiades e criticar a atitude de Dayane Mello, que rasgou o casado do colega de confinamento desta edição.
“Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento!.”.
“O Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati, Mileide e Sthefane. Com o tempo, fui gostando do Rico. Por que a Dayane, que é tão fodona não fez isso quando a Tati estava lá dentro: A Tati falou um monte de coisa para ela. Por que ela não foi lá e rasgou as coisas dela, ja que é tão braba?”, questionou Jojo.
“Sabem para quem aparece o diabo, não é gente? Não aguento não. Pior é quem defende, que ela é da mesma laia do amiguinho lá, que foi meu amiguinho no reality. Ainda tem quem defenda e faça voltar de roça. As máscaras sempre caem com o tempo”, completou a apresentadora do Multishow.
A funkeira ainda disse que não pretende participar de outro reality: “Às vezes, estava lá e me perguntava: ‘O que vim fazer aqui?’. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”. (BN)