Jorge Aragão teve uma série de equipamentos e instrumentos musicais roubados no último sábado (20) dentro do aeroporto. O cantor explicou, em entrevista ao jornal Extra, que viajava de Florianópolis a Belo Horizonte, com conexão no Rio de Janeiro, e que, ao desembarcar na capital mineira, percebeu a bagagem violada e a falta do material.
“Não dá para negar o quão fico triste com a situação. As pessoas roubando, por maldade, sabendo que são equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria a milhares de pessoas. Não é só pelo valor financeiro, mas tem valor sentimental também”, disse ele.
Jorge Aragão conseguiu realizar a apresentação em BH, mas com equipamentos alugados.
“A companhia aérea tem buscado se responsabilizar… Ao mesmo tempo, não sabemos o que vai ser possível fazer. Tive que pedir pessoas para emprestarem equipamentos para cantar. Ainda bem que a alegria da música fez com que corresse tudo bem em Belo Horizonte”, declarou.
Em nota, a empresa aérea Gol confirmou o ocorrido e garantiu estar trabalhando para localizar os equipamentos. “A GOL informa que está em contato direto com a equipe do cantor Jorge Aragão para prestar toda a assistência necessária. A companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem”.
(Metro 1)