Jornalista demitido por foto de sunga vai para o SBT e bate enorme audiência de antigo programa

0
432
-
O jornalista Gilberto Ribeiro, que foi demitido da Record após repercussão de fotos polêmicas usando sunga. / Foto: Reprodução / SBT

O jornalista Gilberto Ribeiro, que foi demitido da Record após repercussão de fotos polêmicas usando sunga, foi contratado pela afiliada do SBT no Paraná e estreou com índices positivos na audiência do “Primeiro Impacto PR”. 

Ex-apresentador do “Balanço Geral Curitiba” e deputado estadual, Ribeiro foi alvo de deboche nas redes sociais após internautas se surpreenderam com um volume anormal de seu órgão sexual (relembre aqui)

- Anúncio -

De acordo com o Na Telinha, conforme dados obtidos pelo Kantar Ibope, a estreia de Ribeiro no noticiário policial na Rede Massa atingiu 4,4 pontos de audiência, enquanto a emissora concorrente, no mesmo horário, atingiu apenas 1,9. Além disso, com a presença do novo profissional o “Primeiro Impacto PR” ficou cerca de 12 minutos liderando a programação local.

Com diversos capítulos, a história polêmica envolvendo o jornalista também teve participação da sua esposa. Em entrevista ao portal UOL no mês de maio, Nanci Ribeiro teria declarado que o órgão sexual do marido tem 1 cm a mais que o pênis do ator pornô Kid Bengala, que tem 28 cm (relembre aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui