A jovem de 18 anos, que supostamente teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, disse estar aliviada depois de passar por um procedimento de remoção da marca. Tayane Caldas diz ter sido tatuada à força por Gabriel Coelho, após ter sido sequestrada e mantida em cárcere.
Essa foi a primeira sessão que a vítima passou para a retirada da tatuagem após o caso ganhar grande repercussão nas redes sociais. Após uma grande mobilização, ela ganhou o procedimento de uma clínica da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo.
Um influenciador que se comoveu com a história de Coelho chegou a pagar a clínica, mas como a empresa já havia se comprometido com a jovem, o dinheiro foi repassado para ela.
“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, disse Tayane, ao ser gravada por sua advogada, que publicou a reação da cliente nas redes sociais.
Em depoimento à Polícia, Gabriel afirmou que a tatuagem no rosto foi feita com o consentimento da ex-namorada. Ele está preso preventivamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté. Ele está preso de forma preventiva, até o fim do inquérito. (Bnews)