Enzo Gabriel Andrade Sampaio, um adolescente de apenas 15 anos, enfrenta uma difícil batalha pela saúde. Sonhador e trabalhador, Enzo teve um derrame cerebral que resultou em um aneurisma e outras complicações. Para sua recuperação, ele precisará de medicamentos e terapias contínuas.
A família e amigos lançaram uma campanha de arrecadação para auxiliar nos custos do tratamento. Quem puder contribuir, pode fazer uma doação através da Chave Pix (75) 9 8803-3357 – (Anailde da Conceição).
A mobilização também pede orações e apoio na divulgação. “Cada R$ 1,00 doado faz a diferença! Se não conseguir contribuir com valor, pode ser compartilhando!”, destaca a campanha.
A história de Enzo reforça a importância da solidariedade e da união para superar momentos difíceis. Qualquer ajuda será fundamental para que ele possa ter um futuro saudável e promissor.