Um jovem de 24 anos, morador de Serrinha, esteve custodiado desde o último dia 29 de junho em Feira de Santana, após ser confundido com outro homem que seria homônimo, ou seja, mesmo nome, e suspeito de cometer um homicídio no estado do Pará.
Denilson Pereira Santos foi preso por engano após se envolver em uma briga em Serrinha, além de ter sido atingido por tiros. O jovem chegou a dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e relatou que os policiais que registraram a ocorrência acionaram o Serviço de Inteligência, e constaram que existia um mandado de prisão para “Denilson Pereira Santos”, no estado do Pará, porém no mandado só constavam informações do nome e do apelido da pessoa. Sendo assim, por ser homônimo, Denilson ficou custodiado até o último dia 4 de julho em Feira de Santana.
A defesa do jovem solicitou que a justiça fizesse um mandado de prisão mais específico com os dados da pessoa do Pará. O Ministério Público foi favorável a petição e em seguida o parecer foi encaminhado a juíza, que revogou a prisão.(atarde)