Após ser acusada de ter dados show de estrelismo com exigências absurdas durante sua internação no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, rebateu acusações através de vídeo publicado nos stories do seu Instagram.
A informação havia sido divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, a coluna dela dizia que fontes seguras disseram que a artista tinha tratado os funcionários da unidade e saiu escondida para não encontrar os fãs.
A cantora negou as acusações. “Parem de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas, pra ser tão sem noção, pra você comentar, mas não vale a pena, não! “Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara”. (Bahia.Ba)