O ator Junno Andrade, marido da apresentadora Xuxa Meneghel, ironizou o senador Flávio Bolsonaro (PL) durante sua despedida da Dança dos Famosos, exibida neste domingo (1º), no Domingão com Huck, da TV Globo.
Após ser eliminado na repescagem, o artista aproveitou seu discurso para brincar com o resultado da competição. “Agora, eu não concordo com uma coisa, então vou me autoproclamar campeão da Dança dos Famosos”, afirmou.
A declaração provocou risadas na plateia, no apresentador Luciano Huck e no humorista Ed Gama, que participa da atração.
A piada fez referência à carta divulgada por Flávio Bolsonaro em 28 de outubro. Após a derrota nas eleições presidenciais, o senador chegou a se apresentar no documento como o “verdadeiro presidente eleito do Brasil”. Posteriormente, alterou o texto e passou a utilizar a expressão “líder do Brasil”.
Junno foi um dos quatro participantes eliminados durante a repescagem do quadro, que já está na reta final.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br



