Junto a João Leão, vereador Délcio viabiliza ações importantes para implantação do ‘Distrito Industrial 2’ em S. A. de Jesus

0
431
-
Foto: Divulgação

Em reunião com o governador em exercício, João Leão (PP), o vereador de Santo Antônio de Jesus, Délcio Mascarenhas (PP), viabilizou ações importantes para a implantação do Distrito Industrial II que é localizado as margens da BA-046, e representará geração de empregos para o município e região.

DISTRITO INDUSTRIAL 2:

- Anúncio -

Délcio informou ao Voz da Bahia, que solicitou junto ao vice-governador Leão a chegada da energia elétrica para o novo Distrito, as posteações e a iluminação do local. Além disso, Mascarenhas esteve junto com as entidades empresarias de Santo Antônio de Jesus na governadoria em Salvador. Joel Lessa, presidente da ACESAJ (Associação Comercial); Ruben Barbosa, presidente do CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas); Herivaldo Nery, presidente do SINCOMSAJ (Sindicato do Comércio Varejista) os empresários: Genival Deolino e Antônio Lé Martini, pediram ainda, para que Leão viabilizasse uma reunião com os dirigentes de empresas que tem o interesse de se instalarem no Distrito Industrial II. Ainda segundo Délcio, o vice-governador confirmou para próxima semana sua chegada em SAJ.

Junto a João Leão, vereador Délcio viabiliza ações importantes para implantação do 'Distrito Industrial 2' em S. A. de Jesus
Planta do Distrito Industrial 2 na BA-046 em Santo Antônio de Jesus/BA – Foto: Reprodução

NOVAS CONQUISTAS:

O vereador vibrou com a confirmação do empenho de Leão as suas solicitações, “são novas conquistas, o nosso mandato é voltado para pensar no coletivo, no que é melhor para Santo Antônio de Jesus, por isso essa força tarefa nossa, das entidades e dos empresários que desejam o bem da nossa gente e do nosso município”, arregimentou.

PONTE SALVADOR-ITAPARICA:

Outra importante ação organizada por Délcio, acontecerá no próximo dia 11 dezembro de 2019. Segundo o vereador, nesta data, um encontro já foi previamente agendado e deve acontecer às 18h no Antonius Imperial Hotel. Neste evento, será promovida uma palestra com a companhia do vice-governador para com mais empresários da cidade. Neste episódio serão apresentados os futuros ganhos do município no que diz respeito a construção da ponte Salvador-Itaparica.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui