Justiça do Trabalho anuncia liberação de R$ 2,4 milhões para pagamento de ex-rodoviários da CSN

O recurso foi obtido através do pedido de cooperação judicial; imóveis da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) estão sendo vendidos também para quitar as dívidas dos trabalhadores.

O Tribunal Regional do Trabalho na Bahia (TRT-BA) confirmou que irá liberar cerca de R$ 2.4 milhões para o pagamento de ex-trabalhadores do Consórcio Salvador Norte (CSN).

A informação foi repassada pela coordenadora da Secretaria de Execução e Expropriação (SEE) do TRT-BA, juíza Carla Cunha, em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado da Bahia e Ministério Público do Trabalho (MPT-BA).

O depósito deve acontecer nos próximos 15 dias. De acordo com a juíza, a transferência da quantia vai ocorrer assim que o sindicato informar nos autos do processo o resultado da assembleia dos rodoviários, programada para esta sexta-feira (19). Antes da assembleia o sindicato participará de nova reunião com o MPT-BA para tratar dos repasses.

O recurso foi obtido através do pedido de cooperação judicial. Imóveis da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) estão sendo vendidos para quitar as dívidas dos trabalhadores. (metro1)

google news