O ex-jogador pentamcampeão do mundo com a seleção brasileira, Kaká, alfinetou os torcedores do Brasil que não torcem pela seleção em entrevista à televisão britânica. O ex-jogador de São Paulo, Real Madrid e Milan afirmou que o brasileiro não trata seus ídolos como deveriam, e citou exemplos de Ronaldo e Neymar.
“É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar “uau”, ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse Kaká. O assunto foi puxado quando o ex-jogador afirmou que Neymar vem sofrendo várias críticas de torcedores brasileiros durante o mundial.
“Neste momento, muitas pessoas no Brasil estão falando sobre o Neymar, mas de uma forma negativa. Talvez, talvez seja por política, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos.”, disse.
Os comentaristas ingleses, os ex-jogadores John Terry e Gary Neville se assustaram com o fato, então Kaká afirmou que existem sim fãs e torcedores da seleção. “É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá”, finalizou. (BNews)