Kelvin Hoefler não conquistou sua segunda medalha olímpica. Prata nos Jogos de Tóquio, em 2021, no skate street, o brasileiro de 31 anos terminou a final da modalidade nas Olimpíadas de Paris-2024 em sexto lugar, após uma prova de altíssimo nível, e o Brasil encerrou o terceiro dia de Jogos sem medalhas. Apesar de bons momentos, Kelvin chegou à última manobra precisando de uma nota muito alta para subir ao pódio, mas não conseguiu completar a tentativa.
A maior celebração, mais uma vez, foi do Japão, que conquistou o ouro com Yuto Horigome, agora bicampeão olímpico, graças a uma histórica nota 97,08 em sua última manobra, resultando numa pontuação total de 281,14. A prata e o bronze ficaram, respectivamente, com o americano Jagger Eaton (281,04) e seu compatriota Nyjah Houston (279,38), considerado uma lenda do skate street, mas que ainda não tinha medalha olímpica.
Na disputa do street olímpico, os competidores fazem duas voltas de 45 segundos e apenas a mais alta conta. Depois, são cinco tentativas de manobras, das quais são validadas as duas de maiores pontuações.