La Fúria tem versão de ‘Shallow’ suspensa por problemas com direitos autorais

0
127
-Foto: Felipe Nascimento
Foto: Felipe Nascimento

A banda La Fúria teve o vídeo do seu último lançamento, a versão da canção ‘Shallow’, retirado do Youtube por reivindicação dos direitos autorais pela Universal Music Brasil. A versão ‘Senta no Shallow Now’ foi divulgada pela banda na última terça-feira (23), e parodiava a canção lançada por Paula Fernandes no último final de semana, ‘Juntos’, que ficou famosa pelo trecho ‘juntos e shallow now’.

“Diga o que te fez sentir saudade/ de empinar o rabetão/ Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão”, diz trecho que antecede o ponto alto da composição.”Desafio do ‘shallow now’/ você vai sentar no grau/ Senta no ‘shallow now’/ Senta no ‘shallow now”

- Anúncio -

Antes do vídeo ser excluído pelos administradores do canal no Youtube, os fãs puderam ter acesso a mensagem que dizia que a canção não estava mais disponível “devido à reivindicação de direitos autorais da Universal Music Publishing MGB Brasil Ltda”. Em menos de um dia de lançado a versão feita pela La Fúria ganhou o Brasil, tendo destaque em grandes portais de entretenimento do País. Assim como a versão feita por Paula Fernandes, a paródia da banda baiana também virou meme nas redes sociais. A banda ainda não se manifestou sobre a retirada do vídeo do Youtube. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui