“Lamento que não tenha me esquecido”, diz Frota sobre Claudia Raia

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota usou as redes sociais para rebater as declarações da sua antiga esposa, a atriz Claudia Raia.

Durante participação no ‘Saia Justa’, do GNT, a atriz afirmou que se incomoda com o fato da relação dela com o ex-ator pornô ainda ser lembrada. Eles foram casados entre 1986 a 1989.

Ao falar sobre o assunto, ela revelou que a cantora Marisa Monte teria perdido a virgindade com Frota, mas somente Claudia é lembrada como ex dele.

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, disse.

No Instagram, Frota afirmou que Claudia não a esquece.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada”, disse ele, que citou a cantora.

“Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, afirmou.

Nesta sexta-feira, 1º, Cláudia também usou o Instagram, mas para pedir desculpas a Marisa Monte pela exposição.

“Errei ao fazer um comentário inadequado de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”. (ATarde)