Lançamento da campanha do Bahia fica entre os assuntos mais comentados no Twitter

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Bahia lançou uma campanha, feita em conjunto com a Defensoria Pública da Bahia, para o reconhecimento de paternidade no mês de agosto, em que se celebra o Dia dos Pais. O vídeo publicitário foi lançado no último sábado (3) e teve boa repercussão na internet, aparecendo inclusive entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Nele, o clube se coloca à disposição dos torcedores para tirar dúvidas sobre o registro de paternidade e fazer exame de DNA gratuito na Loja do Esquadrão, sua loja oficial, localizada na Arena Fonte Nova.

No Twitter, o jornalista e escritor Xico Sá elogiou o a campanha do Bahia. Além dele, a comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos. Assim como os comentaristas da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira e Ubiratan Leal, que também exaltaram o Tricolor.

“O torcedor do Bahia tem muito do que se orgulhar. Pelo momento vivido pelo clube, pelas preocupações político-sociais e pela postura em vídeos como esse. Jamais entenderei como um pai pode ser capaz de viver ignorando um filho”, escreveu Mauro Cezar, que ainda aproveitou para alfinetar a diretoria do Flamengo. “Já o Flamengo atual é o inverso disso, com cartolas que bajulam quem exalta torturadores e até quebrador de placa em homenagem a rubro-negra executada. Com dinheiro, podem até ganhar todos os títulos possíveis, mas jamais conquistarão os corações de nossa gente. A história os ignorará”, completou.

Neste domingo (4), logo mais às 16h, o Bahia volta ao gramado para receber o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o 13° colocado com 16 pontos. Com 24, o Flamengo aparece na terceira posição.

por Leandro Aragão – Bahia Notícias

google news