Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza fãs na web

0
246
-
Larissa Manoela agradece apoio após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (12), Larissa Manoela, de 18 anos de idade, revelou aos seguidores que passou por uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula. A atriz publicou uma série de vídeos no Instagram para explicar o procedimento.

“Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados. Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais”, explicou – assista abaixo.

Depois de acordar da cirurgia, Larissa aproveitou para postar uma foto no hospital e agradecer o apoio que recebeu de seus seguidores.

“Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais! Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!”, escreveu junto com a foto.

O contrato de Larissa com o SBT acaba no final do ano. Já no início de 2020, ela roda um longa-metragem no Canadá. “Estou bem focada e empolgada”, disse ela para a Quem.

(Revista Quem)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui