Fora da Copa do Mundo de 2022, o atleta também teve hemorragia interna, sofreu fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face
O jogador Yasser Al-Shahrani, da Arábia Saudita, precisou passar por uma cirurgia no pâncreas após se chocar com o goleiro Al Owais de forma assustadora, na última terça-feira, 22, durante a vitória contra a Argentina.
Em comunicado, a seleção saudita informou que o procedimento foi “bem sucedido” e acabou sendo realizado na capital Riyad. “Ele permanece sob supervisão total do departamento médico da seleção. A família saudita deseja uma rápida recuperação”, informou. Fora da Copa do Mundo de 2022, o atleta teve fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face. Além disso, ele sofreu hemorragia interna por conta do acidente e chegou a desmaiar em campo. Apesar dos ferimentos, Al -Shahrani gravou um vídeo em que garante estar estável e bem, mesmo com o rosto inchado. Após vencer os “hermanos” de maneira surpreendente, os árabes precisam de uma vitória sobre a Polônia, no próximo sábado, 26, pela chave C, para garantir vaga às oitavas de final. O último duelo da fase de grupos será contra o México, no dia 30 deste mês. (JP)