Leo Dias é internado em São Paulo, com pneumonia após viagem à Ásia

Jornalista apresenta melhora no quadro de saúde e agradece apoio recebido nas redes sociais

O jornalista Leo Dias está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, da Rede D’Or, no bairro do Itaim, em São Paulo, desde o último dia 3. O diagnóstico de pneumonia foi confirmado após seu retorno de férias na Ásia, onde passou por diversos países.

A internação veio a público nesta terça-feira (8), pegando muitos seguidores e fãs de surpresa. Por meio de um boletim médico, a unidade hospitalar informou que o quadro de saúde do comunicador apresenta boa evolução.

Já em recuperação, Leo Dias utilizou seu perfil no Instagram para tranquilizar o público. Em um vídeo publicado nesta terça, ele agradeceu pelas mensagens de carinho e orações recebidas.

“Oi pessoal. Estou aqui, fazendo esse vídeo porque desde ontem a gente tem recebido inúmeras mensagens, muita gente preocupada comigo, com meu estado de saúde. Continuo internado aqui no hospital São Luiz, meu estado está melhorando, eu estou me recuperando aos poucos, acredito que semana que vem eu já esteja de volta ao trabalho”, disse o jornalista.

Na legenda da publicação, Leo reforçou os agradecimentos à equipe médica:
“Passando para agradecer pelas inúmeras mensagens de carinho e orações. Ainda estou me recuperando e acredito que semana que vem eu já esteja de volta ao trabalho. Meu enorme agradecimento ao vice-presidente da Rede D’Or, Pablo Menezes, por toda atenção e suporte e à Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar e toda a sua equipe, que cuidaram tão bem de mim.”

Leo Dias anunciou que ficará afastado das atividades profissionais até sua completa recuperação.

google news
senac