Leo Dias se enfurece e anuncia demissão do SBT em grupo do Fofocalizando

0
780
-
Imagem: Reprodução / Instagram

Leo Dias anunciou no grupo do Fofocalizando no WhatsApp a sua demissão do SBT e pegou todos de surpresa. O momento não passou de uma armação criada por Maurício Meirelles durante o Webbullying, mas a suposta decisão do apresentador teve uma reação impressionante de Chris Flores.

“Você tem o grupo do Fofocalizando?”, questionou o comediante. “Tem. Fala que eu peço demissão nesse momento”, pediu o entrevistado. “Sério?”, perguntou Maurício. “Pode botar!”, permitiu Leo.

Com o aval, o famoso inventou uma história para dar sentido à demissão. “Tô fora dessa porra! Saiu fofoca sobre mim! Não sou palhaço! Que porra é essa? Não conheço nenhum Álvaro. Não olhe na minha cara, Chris Flores!”, escreveu ele, se passando por Leo.

Em segundos, o comediante anunciou uma ligação no celular do apresentador. Era Chris Flores, preocupada com a decisão do colega. Maurício não perdeu a oportunidade e protagonizou uma cena hilária com a jornalista.

A plateia ficou em polvorosa e Leo Dias não escondeu a surpresa. “Ela não sabe que eu estou aqui!”, revelou. “O que que está acontecendo? Eu não tô entendendo nada!”, afirmou a apresentadora. Em seguida, Maurício desligou o celular na cara dela.

Leo pegou o celular, retornou para a amiga e explicou: “Chris, Chris! Deixa eu te falar. Calma! A gente tá no Webbullying. O Maurício Meirelles que fez isso com vocꔓEu conheço o Leo há muitos anos e eu fiquei preocupadíssima”, admitiu. “Ela é uma mãe pra mim”, avisou ele. (RD1/Terra Entretenimento)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui