Léo Santana estreia no Festival de Inverno Bahia, faz público tremer e rebolar até o chão

0
112
-
Foto: Laécio Lacerda

O cantor Léo Santana estreou no Festival de Inverno colocando o Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, para tremer. Em pouco mais de uma hora, o artista cantou grandes sucessos da carreira solo e de quando ainda era vocalista da Banda Parangolé.

O cantor subiu ao palco às 3h. Ali, começava um nova conquista para a carreira. E ele já tinha essa consciência. Em entrevista ao G1, falou sobre a responsabilidade em estrear no FIB e representar sozinho, no evento, o estilo que canta. Ele abriu o show com os hits “O dono da zorra toda” e “Quebradinha”

- Anúncio -

Com uma calça preta e um camisa de mangas, que tinha estampa animal print, Léo chegou a brincar com o público por conta do frio que fazia em Vitória da Conquista. Na hora da apresentação, os termômetros registravam uma média de 13º C.

“Cadê a vontade? Vamos jogar o frio para cima, gente?, perguntou ele, pedindo animação.

Após a “provocação”, o artista emendou com “Santinha”, um dos maiores sucessos da carreira. O público não parou um minuto. Então ele voltou atrás e disse: “Tem que respeitar o povo de Vitória da Conquista. Que energia é essa?”.

Nesse momento, já não tinha mais ninguém parado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, onde a festa é realizada. Nem o espaço lotado impediu que o público dançasse o pagode do gigante.

“Pra a glória de Deus, os ingressos esgotados. Que incrível esse evento! Que público! Obrigado a cada um de vocês, que estavam esperando por nós”, disse ele.
Além de cantar, o artista não parou um minuto de dançar. Em um determinado momento, o cantor rebolou até o chão junto com as dançarinas.

Ao cantar “Crush blogueirinha”, Léo mostrou o quanto o público já estava afinado com o show dele. O artista pediu para a galera cantar e um coro bem forte foi formado. Era Léo de cima do palco e galera de baixo.

Essa interação foi se estendendo por todo show. Já no finalzinho o cantor pediu para a galera ascender a lanterna do celular. E o resultado foi arena toda iluminada. Um dos momentos mais bonitos da apresentação.

Antes de deixar o palco, Léo comemorou a estreia no evento e agradeceu ao público, em especial aos fãs.

“Minha eterna gratidão a cada um de vocês. Jamais esquecerei dessa noite. Que Deus abençoe a vocês. Estou muito feliz de estar pela primeira vez no Festival de Inverno Bahia. Estou honrado. obrigado a todos”.
Em seguida, tocou “Balacobaco”, “Desce a madeira” e “Madeira de Lei”, canções do início da carreira, quando ainda era vocalista da Banda Parangolé. O show foi finalizado com o aplausos do público e pedidos de “bis”.

(G1\Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui