‘Liberdade e respeito, para mim, são inegociáveis’, diz Mirela ao oficializar saída da base de Rui

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) / Foto: Reprodução/TV ALBA

Durante a sessão extraordinária desta quarta-feira (16), a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) anunciou sua saída do grupo governista na Assembleia e o ingresso na bancada de oposição. “Agora, são novos tempos, tempos que me fazem ter, cada dia mais, certeza desta escolha. Afinal, liberdade e respeito, para mim, são inegociáveis”, disse.

Em dezembro do ano passado, o Política Livre havia antecipado a decisão da parlamentar. Rosemberg Pinto, líder do governo, desejou sorte a parlamentar na nova caminhada, mas ressaltou que “nunca faltou liberdade, respeito e carinho” no grupo em que ela estava. Do outro lado, o deputado Carlos Geilson (PSDB) deu as boas-vindas à nova integrante da bancada oposicionista.

Ainda da tribuna, Mirela confirmou que disputará a reeleição para o cargo de deputada estadual nas eleições de outubro. “Continuo a minha caminhada com muito trabalho, como é de praxe, e sou, sim, pré-candidata. Tenho certeza que os meus 50.357 eleitores e eleitoras confiam no trabalho e na representatividade da deputada estadual Mirela Macedo”, discursou.

google news