“Ligação com tráfico teria motivado duplo homicídio no transbordo em S. A. de Jesus”, afirma delegado

Dr. Adilson Bezerra, coordenador substituto da 4ª Coorpin de SAJ / Foto: Voz da Bahia

Nesta quarta-feira (07), o delegado titular Dr. Adílson Bezerra falou sobre o duplo homicídio ocorrido na noite desta última terça-feira (06) no transbordo em Santo Antônio de Jesus (reveja aqui).

Segundo o delegado, três equipes de polícia já estão nas ruas coletando provas para uma possível representação preventiva caso não haja a prisão em flagrante, “enquanto essas 3 equipes estão tentando fazer essa representação, duas já estão tentando efetuar a prisão, já que temos os nomes dos executores”, afirmou.

Ainda durante entrevista, o delegado aponta que as mortes tem ligação com tráfico de drogas, “lamentavelmente é o que eu digo sempre, quem entra no mundo das drogas sabe que a qualquer momento ele vai matar ou vai morrer. É lamentável ver tantos jovens entrando no mundo das drogas, sabendo que vão morrer e no caso específico, não foi diferente, eles sabiam que estavam correndo risco, inclusive, tinham postagens de provocações para líderes de grupos criminosos rivais e isso também motivou aquelas pessoas fazerem com que eles fossem escolhidos para virem a óbito”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia