Liquida Bahia 2020 começa sexta-feira e segue até 4 de outubro

Os organizadores da liquidação estimam a participação de 5,5 mil pontos de venda (Foto: Agência IBGE)

A Liquida Bahia, maior liquidação do Estado, teve sua 9ª edição confirmada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA) e CDL Salvador e terá início na sexta-feira (25/9), seguindo até o domingo (4/10). A ação promocional atenderá todos os protocolos de saúde e ajudará na reativação das vendas e no combate aos efeitos da pandemia da covid-19 para o comércio.

Os organizadores estimam a participação de 5,5 mil pontos de venda em Salvador, Região Metropolitana e inúmeras cidades do interior. Participam da campanha lojas de rua e os principais centros de compras das cidades participantes.

Nos 10 dias de promoção, além dos preços competitivos, o consumidor concorre a um veículo de luxo, da marca EcoSport, da Ford, e a 25 vale-compras no valor de R$ 1.000 cada um. Para estimular as vendas, vendedores também concorrem a um vale-compras de R$ 1.000 cada um, no total de cinco premiados. A campanha deste ano fará uma doação de cinco toneladas de alimento para instituições sociais.

O sorteio de prêmios será dia 9 de outubro, às 11h, na sede da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, Centro de Salvador, com transmissão ao vivo pela página oficial da FCDL Bahia (fcdlba.com.br).

Como participar

A participação na Liquida Bahia é feita pelo site oficial appliquidabahia.com.br, acessível de qualquer celular ou computador. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 50 em compras, feitas com qualquer meio de pagamento.

As compras efetuadas com maquininhas da Rede ou Pop Credicard dão direito ao dobro de cupons. E os pagamentos feitos com cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou Pop Credicard permitem ao consumidor três cupons para cada R$ 50 em compras.

“É o evento mais esperado do calendário do varejo, no Estado. Acontecerá em um cenário bem diferente por causa dos efeitos da crise gerada pela pandemia da covid-19 e seguirá todos os protocolos. O momento é de união de esforços para reerguer nossas atividades, e uma campanha como a Liquida Bahia é um grande incentivo”, avalia o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

Contribuição

Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a ação, conhecida pelos seus resultados, é bem-vinda neste momento. “Nossa contribuição, que tem sido bastante dinâmica e atenta ao lojista, agora ganha esse reforço. Sabemos que é importante para os associados e para a economia local. E melhor ainda, que podemos aliar a essa ação, solidariedade e responsabilidade social com a doação de alimentos”.

O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, lembra que as micro e pequenas empresas têm uma forte representatividade no comércio. Para ele, a campanha é mais uma forma de estímulo a esses empreendimentos em um ano repleto de desafios.

“A maioria das micro e pequenas empresas está concentrada no setor de comércio e serviços, que foi bastante impactado nesse período de pandemia. Por isso, a campanha é importante para estimular e apoiar esses pequenos negócios, que precisam recuperar suas vendas”.

A Liquida Bahia 2020 é uma realização da FCDL Bahia, da CDL Salvador e de CDLs dos municípios participantes. Tem apoio da Mastercard e Governo do Estado e patrocínio do Sebrae Bahia, Rede e Pop Credicard.

SERVIÇO

O quê: 9º edição da Liquida Bahia
Quando: entre os dias 25/09 e 04/10, em Salvador e Região Metropolitana, e em municípios do interior do Estado
Onde: shoppings e lojas de rua
Realização: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL BA) (Bahia Valor)

google news