Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: ‘Chegou a hora’

0
216
-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Os sinos da igreja anunciam: tem casamento por aí. Mas os sinos poderiam facilmente ser trocados por uma viola sertaneja, já que o casamento é de Luan Santana. Após doze anos de “enrolação”, o cantor finalmente decretou sua subida ao altar com a namorada, Jade Magalhães.

Em entrevista à revista Veja o artista confessou que chegou a hora de oficializar a união com a jovem. “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”.

- Anúncio -

Apesar de afirmar que irá se casar com a moça em breve, o cantor fez mistério quanto a data da cerimônia. A ideia de oficializar a união com Jade é antiga, desde 2013, segundo o próprio artista.

Em maio deste ano, a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’ revelou que a cerimônia do sertanejo deve ser oficializada pelo Padre Fábio de Melo. O religioso acompanhou de perto a gravação do último DVD do artista em Salvador, onde teria recebido o convite para participar da festa, que promete não ter nada de tradicional.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui