Luan Santana faz pedido de casamento nas alturas; veja

0
257
-
Foto: Bruno Fioravanti

Agora é oficial, Luan Santana está noivo. O sertanejo surpreendeu a namorada, Jade Magalhães, com um pedido de casamento nas alturas à bordo de um balão que sobrevoava a região do Alentejo, em Portugal. A novidade foi compartilhada pelo próprio cantor em suas redes sociais. No começo do mês o artista havia dito que já tinha chegado a hora de oficializar a união com a Jade, com quem tem 11 anos de namoro.

Além do vídeo mostrando o momento do pedido, que estava sendo planejado pelo artista há 2 meses, Luan compartilhou com os fãs um texto emocionado se declarando para a amada.

“Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim”, escreveu o artista em um trecho.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Jade contou que não desconfiou dos planos do amado. “Luan me falou de voar de balão e eu como parceira aceitei, mas morrendo de medo… me joguei na aventura, quando ele começou a falar, meu mundo virou de ponta cabeça. Eu nunca imaginei que ele faria aquilo ali”, disse.

A cerimônia, que ainda não tem data definida para acontecer, deve ser celebrada pelo padre Fábio de Melo, que revelou em maio deste ano durante a gravação do DVD ‘Viva’ em Salvador, ter recebido o convite do artista. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, disse ao jornal ‘O Dia’.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui