Luciano Camargo canta gospel pela 1ª vez em evento: ‘Estou indo para louvar ao Senhor

“Ela me falou para deixar o Espírito Santo me usar”, disse ele sobre a dona Helena. “Pude contar com a presença de minha mãe, que hoje é também minha irmã.”

Foto: Reprodução

O cantor Luciano Camargo finalmente cumpriu a promessa de se apresentar em um show gospel, algo que a sua mãe havia lhe pedido há 20 anos. O artista também descreveu o momento como a realização de um sonho que marca a sua mudança de vida após a conversão.

A apresentação de Luciano Camargo ocorreu na última quinta-feira (27) em Arraiana, Anápolis, e além do público em geral, contou com a participação de pessoas muito especiais para ele, como a sua mãe Helena Camargo.

“Um dos melhores dias da minha vida”, disse ele ao G1, explicando que não encarou o momento como trabalho, mas sim como um “privilégio” de adorar a Deus, por isso não recebeu nenhum cachê para estar no palco.

Músicas
Luciano Camargo cantou músicas já consagradas no meio evangélico, como “Com muito Louvor”, da cantora Cassiane; “Foi na Cruz” e “Cabo da Nau”, além de hinos da Harpa Cristã. Sua mãe, durante a apresentação, esteve em pé o tempo todo.

“Ela me falou para deixar o Espírito Santo me usar”, disse ele sobre a dona Helena. “Pude contar com a presença de minha mãe, que hoje é também minha irmã.”

“Ela chegou, foi para o camarim, nos abençoou com uma linda oração e durante toda a minha apresentação, fez questão de ficar de pé e louvando o tempo todo. Mãe, obrigado por tudo, obrigado por todas as vezes que se coloca de joelho e ora por mim”, destacou.

A apresentação de Luciano Camargo como cantor gospel já vinha sendo esperada desde que ele anunciou a sua conversão a Cristo. O próprio artista chegou a admitir que também sentia, da parte de Deus, o desejo de lhe servir, também, através da música.

“Sou [um discípulo de Jesus]. E estou levando muito a sério. Não tem como não levar a sério. Depois que você sente isso, tem esse encontro, a sua vida passa a ser mais séria, porque tudo é através, é depois d’Ele”, disse ele em outra ocasião. (Gospel Mais)

google news