Luciano Huck mostra raio-X do filho e faz alerta: “Capacete para tudo”

-
Luciano Huck com o filho Benício e o raio-x do crânio do garoto após o acidente Imagem: Reprodução/Instagram

Depois do grave acidente com o filho do meio, Benicio, de 11 anos, Luciano Huck decidiu fazer um alerta nas redes sociais. O apresentador publicou uma foto do raio-X da cabeça do pequeno e revelou que ele não usava capacete no momento. “Nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre”, escreveu.

“O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, completou em outro post mostrando a imagem do afundamento craniano sofrido pelo garoto. Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakeboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue.”

Acidente
O filho do meio do casal global sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde desse sábado (22/06/2019). Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo O Globo, Hulk chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e acompanha os procedimentos. A reportagem divulgou que o filho mais velho do casal de apresentadores, Joaquim, tinha sofrido o acidente com uma lancha. No entanto, na manhã deste domingo (23/06/2019), o apresentador retificou a informação e disse que se tratava de Benício. Em nota, afirmou que o menino passou por cirurgia e passa bem. “Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”. (Metrópoles)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui