Luísa Sonza comenta post sobre paternidade de Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/ Instagram

Após o anúncio do namoro em julho, o casal confirmou que está esperando o primeiro filho ou filha juntos. O humorista anunciou a novidade ao compartilhar um lindo ensaio gestante com a namorada já exibindo sua barriguinha de grávida (relembre aqui)

Na legenda da foto, Whindersson escreveu: “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!”, disse ele.

 Após alguns comentários maldosos que Maria Lina, namorada do humorista, estava recebendo, Luísa se pronunciou a favor da moça: “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolha a carreira é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo quando nem se quer escolhemos, a responsabilidade e culpa cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg), provavelmente não acreditariam na metade. Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família.”

 “Que maturidade!”, comentou uma internauta no comentário da cantora. E outra internauta ainda afirmou: “Maturidade ou tantas outras coisas, não dá pra saber!”.  Já outra internauta opinou: “Não acho que é maturidade, acho que é tipo só pra ver que ela tá ali”. E uma internauta ainda comentou: “Bommm… acho que tá ai o motivo de terem terminado. Whindersson tinha planos diferentes da Luísa, ela sempre disse que não pensava nisso… sei lá”.