A mãe da modelo Yasmin Brunet, Luiza Brunet afirmou que vai processar o cantor Rodriguinho por violência psicológica após o artista julgar o corpo de sua filha e falar sobre sua compulsão alimentar. Ambos participam da edição do Big Brother Brasil 2024 que estreou no dia 16 de janeiro.
Ao colunista do iG Gente, Kadu Brandão, a modelo afirmou que irá em busca de um advogado para denunciar o cantor. “Esse homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito”, afirmou.
Luiza Brunet também se manifestou contra Rodriguinho através do seu Instagram. “Este ogro precisa de uma chamada do programa. Tem muito tempo para o programa ficar no ar e se isso surtir efeito nela ai vai dar m… Ele não tem noção de quanto isso é nocivo. Vai arcar com a responsabilidade”, disse ao compartilhar um trecho que Rodriguinho perguntava se Yasmin não iria treinar ao menos um dia “já que quer comer sem fim”.
(Metro 1)