Madeleine dá luz à bebê feito por computação gráfica em Pantanal e público dispara: “Que feio”

Imagem: Tv Globo

Madeleine deu à luz em Pantanal no capítulo da última segunda-feira (4/4), mas o bebê Jove em nada se parece com seu intérprete na próxima fase da novela, Jesuíta Barbosa. O público se assustou com a aparência do recém-nascido, que mais parecia um robô do que um ser humano de verdade.

Em função dos protocolos da Covid-19, a Globo aboliu o uso de bebês muito pequenos em gravações, precisando recorrer à tecnologia ou a escalações, no mínimo, duvidosas. Na última semana, em Além da Ilusão, um “bebê gigante” também recém-nascido chocou os telespectadores.

As reações do público ao nascimento de Jove foram hilárias e apavorantes. Nas redes sociais, Jove foi comparado a Renesmee Cullen, filho de Edward e Bella na saga Crepúsculo, também criado por computação gráfica.

Filó (Leticia Salles), que nutre amor por Zé Leôncio (Renato Góes), deixou o ciúme de lado para realizar o parto de Jove. Madeleine, contudo, não ficou feliz por ter dado à luz sem a presença do marido, que chegou minutos depois do nascimento do filho. (Metropoles)