Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma garota em São Paulo

-
Foto: Divulgação

Amãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu à luz uma menina nesta quarta-feira (26/02/2020). Batizada de Maria Fernanda, a criança nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Ela é filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. A garota é a segunda filha do casal: eles também são pais de Miguel, de 3 anos.

Relembre o caso

A menina Isabella Nardoni, 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, estava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá.

À época, os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

No dia do crime, a família foi junta ao mercado. A perícia também constatou que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando para casa. (Metrópole)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui